Nota de pesar pelo falecimento do reitor do IFRS

Homem sorridente sentado a uma mesa de trabalho, em frente a um notebook e algumas folhas de papel. Ele veste camisa social branca, é moreno claro e usa barba.
Osvaldo Casares Pinto era natural de Rio Grande. - Foto: Divulgação IFRS

A Reitoria da Uergs comunica, com profundo pesar, o falecimento do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), professor Osvaldo Casares Pinto, na manhã deste sábado, 02 de dezembro de 2017.

Osvaldo tinha 55 anos, era natural de Rio Grande e lutava contra um câncer há mais de um ano. Os atos fúnebres serão realizados no átrio da Reitoria do IFRS, em Bento Gonçalves (Rua General Osório, 348), a partir das 16 horas deste sábado. Em Rio Grande, os atos fúnebres serão realizados no domingo (3), no anfiteatro Earle Barros do Campus Rio Grande (Rua Engenheiro Alfredo Huck, 475).

A Universidade lamenta esta perda para o Ensino Superior do estado e manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas do IFRS.

Com informações do IFRS. Saiba mais no site.