Uergs em Três Passos realizará III Simpósio Regional de Gestão Ambiental

Logotipo do Simpósio: ilustração de uma cabeça masculina de perfil, ao seu centro e em branco um galho com folhas que divide a imagem ao meio, cada parte colorida pelas cores azul e verde. A cabeça está dentro de um círculo de borda verde e fundo branco.
Inscrições estarão abertas até 19 de maio.

A Uergs em Três Passos promoverá, de 6 a 8 de junho, o III Simpósio de Gestão Ambiental. Paralelamente, ocorrerão a 2ª edição da Mostra Fotográfica da Biodiversidade do Rio Grande do Sul e a 1ª Mostra de Pôsteres. O evento, organizado em parceria com a Prefeitura Municipal, ocorrerá no Centro de Convivência Irmã Dulce.

Voltado para estudantes, comunidade, gestores e técnicos da área ambiental, o Simpósio contará com palestras sobre temas como licenciamento ambiental, biogás, sistemas de gestão de resíduos, recuperação de nascentes e serviços ambientais.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas até 19 de maio, no blog do evento.

III Simpósio de Gestão Ambiental

Período: de 6 a 8 de junho de 2017

Local: Centro de Convivência Irmã Dulce – Feicap (Av. Costa e Silva, 2411, Três Passos)