Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Uergs inicia segundo semestre letivo nesta segunda-feira

Publicação:

Reitora esta na unidade em São Luiz Gonzaga, que recebe hoje novos estudantes de Pedagogia.
Reitora esta na unidade em São Luiz Gonzaga, que recebe hoje novos estudantes de Pedagogia.

A Uergs inicia o segundo semestre letivo nesta segunda-feira (6) recebendo, além dos seus 5 mil estudantes, os novos alunos que ingressam nos cursos de Pedagogia, em Alegrete e São Luiz Gonzaga, e no curso de Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial, em Santana do Livramento. A reitora, Arisa Araujo da Luz, está participando do evento de recepção aos estudantes de São Luiz Gonzaga, nos três turnos. À tarde, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Uergs, Clódis Andrades Filho, palestra sobre a dimensão da Uergs para o Rio Grande do Sul, na Unidade em São Francisco de Paula.

A novidade deste semestre é o ingresso de novos professores e de técnicos em laboratório. Os estudantes dos cursos de graduação e especialização também contarão com a companhia de mais de 100 pessoas que participarão dos cursos ofertados pelo Programa Uergs na Melhor Idade.

No final de agosto, iniciarão as aulas dos cursos de especialização nas unidades em Bagé, Cruz Alta, Novo Hamburgo, São Borja, São Francisco de Paula, Soledade e Vacaria.

Conteúdos relacionados

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul