Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Uergs ofertará oito cursos de especialização neste semestre

Publicação:

Arte gráfica em tons de verde, composta por um homem jovem e elementos que se fundem ao seu corpo na altura dos ombros e peito, como araucárias, multidão, cachoeira, uma mulher e duas crianças cultivando o solo, e uma torre de energia elétrica.
Cursos serão abertos no interior e em Canoas, na Região Metropolitana.

A Uergs abrirá oito cursos de pós-graduação no primeiro semestre de 2018, em sete cidades. A oferta foi aprovada pelo Conselho Superior Universitário nesta quinta-feira (11) e os editais de seleção serão lançados na próxima segunda-feira (15). As inscrições ocorrerão de 20 de fevereiro a 7 de março.

Os cursos serão ofertados nas unidades universitárias no interior do estado e em Canoas, na Região Metropolitana. No interior, serão abertos os cursos de especialização em Gestão na Agricultura Sustentável (Cachoeira do Sul); Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento (Erechim); Meio Ambiente e Diversidade (Osório); Agroecologia e Produção Orgânica (Santa Cruz do Sul); Ensino e Práticas de Ciências da Natureza e Matemática (Santa Cruz do Sul); Gestão do Currículo na Formação Docente (São Francisco de Paula); Gestão e Sustentabilidade Ambiental (Soledade).

Em Canoas o curso de especialização em Ensino de Ciências com Ênfase em Práticas de Pesquisa será ofertado em convênio com o Colégio Maria Auxiliadora, da Rede Notre Dame.

>>Confira os editais

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul