Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Uergs recebe selos de quatro e três estrelas do Guia do Estudante

Publicação:

Logotipo: em destaque, "Melhores Universidades" escrito em preto e vermelho. No canto superior esquerdo, o logotipo do Guia do Estudante. Abaixo e em lados opostos, logotipo da Editora Abril. Abaixo e centralizado, 4 estrelas.
Ranking será publicado no site do GE Profissões Vestibular 2019.

Por mais um ano, a Uergs tem cursos figurando com quatro estrelas no ranking do Guia do Estudante, uma publicação da Editora Abril em que a posição máxima é cinco. Nesta edição, houve um aumento no número de cursos que receberam as quatro estrelas e subiram uma posição, com relação ao ano passado. É o caso dos cursos de Pedagogia das Unidades em Alegrete, Bagé, Cruz Alta e São Luiz Gonzaga. Estão na mesma posição os cursos de Pedagogia ofertados nas Unidades em Osório e São Francisco de Paula; o curso de Licenciatura em Artes Visuais da Unidade em Montenegro e o curso de Administração (com disciplinas da área de Serviços e Saúde) da Unidade em Porto Alegre.

Também foram avaliados e receberam três estrelas (considerado “bom” no nível de classificação) os cursos de Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial), da Unidade em Cachoeira do Sul; de Engenharia de Computação, da Unidade em Guaíba; de Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial, da Unidade em Santana do Livramento e Música e Teatro, da Unidade em Montenegro.

O ranking será publicado no site do GE Profissões Vestibular 2019, que já está em circulação nas bancas.

Conteúdos relacionados

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul