Apresentação

Notebook aberto sobre uma mesa. Enquadramento de mãos de duas pessoas segurando diversas folhas com gráficos, próximas ao equipamento.
Apresentação

Ocurso de especialização é um convênio entre Uergs e Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo-RS, com o objetivo geral de promover a formação e a qualificação de recursos humanos em nível avançado, visando à capacitação para pesquisa aplicada e à extensão bem como para a qualificação de funções técnicas nas áreas da especialização.

Público-alvo: poderão se inscrever como candidatos os graduados, assim como alunos formandos que possuem a integralização curricular total de seu curso e aguardam, apenas, a colação de grau em cursos superiores de licenciatura, preferencialmente docentes no ensino religioso, que atuem ou que tenham interesse em atuar na área de abrangência do curso. Os cursos superiores deverão ser reconhecidos pelo MEC ou Conselhos Estaduais ou Municipais de Educação.

Vagas: serão oferecidas 40 vagas, sendo 20 vagas reservadas ao acesso universal e 20 vagas reservadas a candidatos vinculados à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo-RS, conforme Termo de Cooperação 094/2018.

Período de inscrição: de 16/07/2018 a 03/08/2018

Dias e horários das aulas:

• Sexta-feira: atividades semipresenciais das 14h às 17h; aulas presenciais das 18h às 22h
  • Sábados: aulas presenciais das 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Endereço: Unidade da Uergs em Novo Hambuerg. Rua Inconfidente, 395 - Primavera Novo Hamburgo/RS

Informações complementares sobre o Curso de Especialização em Docência no Ensino Religioso:

E-mail: especializacao-novohamburgo@uergs.edu.br

Curso sem cobrança de taxas ou mensalidades.

Conteúdos relacionados