Apresentação

Notebook aberto sobre uma mesa. Enquadramento de mãos de duas pessoas segurando diversas folhas com gráficos, próximas ao equipamento.
Apresentação

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu com objetivo de formar e qualificar recursos humanos em nível avançado, para Gestão e Gerenciamento Ambiental dos Recursos Naturais nos âmbitos públicos e privado, podendo exercer a qualificação das funções técnicas em áreas correlatas à Gestão Ambiental.

Público-alvo: profissionais das diferentes áreas do conhecimento, graduados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC.

Metodologia utilizada: será baseada principalmente na leitura e discussão de artigos científicos e obras bibliográficas referentes aos conteúdos propostos, que fomentem a construção do conhecimento e desenvolvimento do espírito crítico.

Coordenadora Executiva do Curso: Profa. Dra. Marta Martins Barbosa Prestes

Coordenadora Adjunta do Curso:  Profa. Ma. Daniela Mueller de Lara

Secretária: Ag. Adm. Luciana Fernandes

Aulas: sexta-feira (noite) e sábado (manhã e tarde)

Local: Unidade da Uergs Botucaraí - Soledade (Travessa Tissiano Filippi, n. 100 - Bairro Botucaraí)
Telefone: (54) 3381-1483
E-mail:  unidade-soledade@uergs.edu.br

Curso sem cobrança de taxas ou mensalidades.

Conteúdos relacionados