Lançado o edital da IV Jornada de Pós-Graduação da Uergs

4Jornada Pos site
A 4ª edição da Jornada de Pós-Graduação da Uergs ocorrerá durante o 9º Siepex. - Foto: Ascom/Uergs

A coordenação da 4ª Jornada de Pós-Graduação divulgou o edital de abertura do evento que ocorrerá junto ao 9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex), de 26 a 28 de junho. Os trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no âmbito da pós-graduação poderão ser inscritos de 22 de abril a 5 de maio.

Essa edição apresenta uma novidade relacionada ao formato das apresentações de trabalhos. Com a intenção de estimular a diversidade e a criatividade, os organizadores indicam que as apresentações poderão ocorrer nos seguintes formatos: vídeos, demonstração experimental, pôsteres, cartazes, uso do quadro branco, teatro, entre outras formas.

O edital está disponível na página do 9º Siepex e mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail jpg@uergs.edu.br.