Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade

Vale verde em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.
Aulas da segunda turma do Mestrado devem iniciar em abril. - Foto: Eduardo Amorim - Vale do Rolantinho, São Francisco de Paula/RS

O Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade possui uma proposta interdisciplinar, voltada a profissionais de diversas áreas, que produzirão trabalhos com aplicabilidade para atender as demandas socioambientais. As linhas de pesquisa são: Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento; Tecnologias Sustentáveis para o Desenvolvimento; Conservação e Manejo da Biodiversidade.

O curso é ofertado na Unidade da Uergs em São Francisco de Paula, na região dos Campos de Cima da Serra, reconhecida pela diversidade de áreas ambientalmente protegidas.

As aulas são presenciais e ocorrem nas sextas-feiras à noite e sábados manhã e tarde.

Contatos:

Telefone: (54) 3244.2912