Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Ciência e Tecnologia de Alimentos
Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos

O Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos possui uma proposta multidisciplinar, voltada a profissionais de diversas áreas que atuam na cadeia produtiva de alimentos em temas relacionados com ciência de alimentos, e que produzirão trabalhos com aplicabilidade para atender as demandas regionais, estaduais e nacionais. As linhas de pesquisa são: a) Desenvolvimento e inovação de produtos e processos na indústria de alimentos e b) Gestão da Qualidade dos Alimentos.

O curso é ofertado na Unidade da Uergs em Encantado, na região do Vale do Taquari, reconhecida pela produção e processamento de alimentos no Rio Grande do Sul.

As aulas são presenciais e ocorrem nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã e à tarde, sendo necessários 18 (dezoito) créditos e o desenvolvimento de uma dissertação de mestrado nas linhas de pesquisa do Curso para a formação do aluno.

Contatos:

E-mail: mestrado-alimentos@uergs.rs.gov.br | unidade-encantado@uergs.rs.gov.br